Xuxa Meneghel usa metrô pela primeira vez para o “Dancing Brasil”

Xuxa Meneghel e "Dancing Brasil"
Xuxa Meneghel apresenta a quinta edição do “Dancing Brasil” (Imagem: Antonio Chahestian e Blad Meneghel / Record)

Xuxa Meneghel entrou em um vagão do metrô de São Paulo pela primeira vez graças a uma ideia da produção do “Dancing Brasil”. O reality show de dança, que estreia nesta quarta-feira (3), contará com uma abertura diferente para a sua quinta edição.

“Andei de metrô pela primeira vez e adorei!”, anunciou Xuxa Meneghel, em entrevista ao jornal Extra. A artista não resumiu o seu trabalho nesta temporada apenas como apresentadora. “Todo mundo sabe que estou beirando os 60 anos, então, tenho minhas limitações. Mas, como sou metida, vou dançar, sim!”, avisou.

Treze famosos foram escolhidos para o elenco do “Dancing Brasil”: Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolito, Maria Cecília (da dupla com Rodolfo), Maria Paula, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D’Black e Zéca Lima.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho serão os jurados, que acompanham Xuxa desde 2017. A principal novidade da atração envolve a chegada do público na decisão de quem fica ou sai.

“Quem está em casa vai ser nosso quarto jurado. Em cada apresentação, vou abrir para o público dar suas notas, o que não acontecia anteriormente. E ao fim de cada programa, também é nosso espectador que decide quem fica e quem sai. Essa interatividade é muito importante porque, muitas vezes, meu coração dizia uma coisa diferente do que dizia o olhar do técnico. Acredito que o pessoal em casa tem essa mesma vontade de dar sua opinião. E agora vai poder”, comemorou Xuxa.

Junno Andrade, namorado da loira, continuará como coapresentador. Sobre a possibilidade de dançar com Xuxa no “Dancing Brasil”, o galã declarou: “Fujo disso”. “A gente nem sai para dançar. Nossa dança é outra”, intrometeu-se a namorada, aos risos.

“Foi uma grande surpresa ter sido convidado novamente”, afirmou Junno. “Sinal de que eu devo ter feito o trabalho direitinho com a pouca experiência que tenho como co-apresentador. Mas estar ao lado da Xuxa é sempre um…”, falava o ator, quando foi novamente interrompido pela amada. “Do lado, na frente, atrás…”, disparou. “É sempre uma honra estar ao lado dela, na frente e atrás”, completou Andrade.

Xuxa Meneghel se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato contou com uma ajudinha para lá de especial nos cuidados com a primogênita Zoe. A japa recorreu a ninguém menos que Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, durante uma visita de amigas.

Nas redes sociais, Sabrina compartilhou uma foto em que a filha aparece no colo da loira e se declarou. Tempo depois, foi a vez de Xuxa se derreter pela mini-japinha, que roubou a cena do clique.

“Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar. E as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar”, escreveu Xuxa sobre Zoe.

“Imagino como deve ser difícil para Sabrina e Duda sair para trabalhar, eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema disque X babá quase perfeita as suas ordens”, ofereceu-se a loira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS