Sucesso entre o público infantil, Xuxa também é lembrada pelos momentos em que não trata muito bem algumas crianças.
VEJA ESSA
Durante o lançamento de Xuxa, o Documentário, a apresentadora falou sobre o jeito “politicamente incorreto” de falar com alguns baixinhos.
“Eu peço desculpa do fundo da minha alma”, afirmou. “Me colocaram na frente das câmeras, e eu era uma modelo que não sabia como agir”, explicou.
“Os meus maiores memes são falando coisas ridículas para as crianças. Por isso, eu peço desculpa a todas que cresceram comigo. Eu não era assim tão má assim“, garantiu.
A famosa, que recordou que fazia cinco programas por semana e “falava cada coisa”, pontuou que houve falha na direção da atração, já que ninguém a orientava a parar de agir dessa forma.
“Eu acabei de ver, na semana passada, um vídeo em que eu viro para uma criança e digo: ‘Você não entrou no cano porque é gorda’. Olha que ridículo. Ridículo! Como é que não paravam”, disparou.
Xuxa frisou que eram crianças e ela uma mulher madura. Sendo assim, tem mesmo que pedir desculpa.
Xuxa explica como agiria atualmente
A Rainha dos Baixinhos ainda recordou outro momento, quando um pequeno contou que em seu bairro só tinha “mosquito e ladrão”.
A ex-global revelou que no episódio só quis saber onde era para nunca ir lá. No entanto, hoje em dia, iria questionar as autoridades e fazer algo para ajudar.
Xuxa recordou que os programas não eram ao vivo, apesar de pareceram por causa da forma que iam ao ar. Ou seja, dava para cortar as “bobeiras” que ela falava.
A loira explicou que sabe que todo mundo fazia isso na época, e admitiu que não foi preparada para estar ali.
Cabe lembrar que o documentário da apresentadora será lançado no próximo dia 13, no Globoplay.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.