Xuxa planeja encerrar carreira dos palcos após a pandemia

Xuxa
Xuxa Meneghel vai encerrar a carreira nos palcos (Imagem: Divulgação / Blad Meneghel)

Os fãs de Xuxa Meneghel terão uma última oportunidade de assistir ao megaespetáculo Xuxa Xou. O show que revive os grandes clássicos do repertório da eterna Rainha dos Baixinhos vai contar com uma última turnê após a pandemia do novo coronavírus.

A apresentadora já chegou a anunciar que vai encerrar a sua carreira na música. Apesar de tão gratificante, ela acredita que este é o melhor momento para pendurar as chuteiras, ou melhor, as botas.

Aos 57 anos, a loira acredita que por mais lucrativa que seja, está na hora da sua nave fazer as últimas viagens. Antes da pandemia do coronavírus, o Xuxa Xou tinha algumas apresentações agendadas, que devem acontecer quando tudo ao normal.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a artista estaria cansada de todo o trabalho que as turnês causam. Mesmo assim, a assessoria da famosa assegurou que as datas previamente agendadas serão cumpridas.

Existe ainda a possibilidade de outros locais serem marcados. Sabendo que esta pode ser a última turnê da Rainha, os empresários podem ter maior interesse em patrocinar as apresentações.

Com o fim da era bem sucedida de cantora infantil, Xuxa agora deve se dedicar apenas a carreira na TV e menos à da música.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.