Xuxa Meneghel
Xuxa está organizando mais uma apresentação do “Xuxa Xou” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Xuxa Meneghel vai fazer o “Xuxa Xou” no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 17 de agosto todo mundo sabe. Porém, a eterna Rainha dos Baixinhos está preparando mais uma apresentação.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira também vai fazer um show no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, na Barra.

Procurada pela publicação, a assessoria da artista se pronunciou por nota: “Por enquanto só estamos divulgando o show de São Paulo. Como o ‘Dancing Brasil’ estreou agora ainda estamos organizando a agenda da Xuxa para a turnê“.

Nesta quinta-feira (11), a apresentadora aproveitou a vibe do #TBT e relembrou com uma foto uma apresentação de muitos anos atrás.

#TBT especial! 30 anos do “4⁰ Xou da Xuxa“, legendou Meneghel no post que já reúne mais de 115 mil curtidas.

Xuxa Meneghel usa metrô pela primeira vez para o “Dancing Brasil”

Xuxa Meneghel entrou em um vagão do metrô de São Paulo pela primeira vez graças a uma ideia da produção do “Dancing Brasil”. O reality show de dança, que estreia nesta quarta-feira (3), contará com uma abertura diferente para a sua quinta edição.

“Andei de metrô pela primeira vez e adorei!”, anunciou Xuxa Meneghel, em entrevista ao jornal Extra. A artista não resumiu o seu trabalho nesta temporada apenas como apresentadora. “Todo mundo sabe que estou beirando os 60 anos, então, tenho minhas limitações. Mas, como sou metida, vou dançar, sim!”, avisou.

Treze famosos foram escolhidos para o elenco do “Dancing Brasil”: Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolito, Maria Cecília (da dupla com Rodolfo), Maria Paula, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D’Black e Zéca Lima.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho serão os jurados, que acompanham Xuxa desde 2017. A principal novidade da atração envolve a chegada do público na decisão de quem fica ou sai.

“Quem está em casa vai ser nosso quarto jurado. Em cada apresentação, vou abrir para o público dar suas notas, o que não acontecia anteriormente. E ao fim de cada programa, também é nosso espectador que decide quem fica e quem sai. Essa interatividade é muito importante porque, muitas vezes, meu coração dizia uma coisa diferente do que dizia o olhar do técnico. Acredito que o pessoal em casa tem essa mesma vontade de dar sua opinião. E agora vai poder”, comemorou Xuxa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos