Xuxa reage após atitude de Mara Maravilha e solta o verbo: “Fiquei triste”

Xuxa
Xuxa rebate atitude de Mara Maravilha e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A briga entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha segue de pé. A loira usou o seu perfil do Instagram para rebatar uma atitude da contratada do SBT, que no Programa do Ratinho parodiou a música Ilariê em tom de deboche.

A morena incluiu na música a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção de Xuxa. A loira, então, se pronunciou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, incluiu ela em um comentário de postagem sobre a polêmica.

Xuxa seguiu: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

Para quem não se lembra, Mara Maravilha foi apresentadora infantil do programa Show Maravilha, entre 1987 e 1994, no SBT. Por isso, Meneghel apontou o ataque desrespeitoso da veterana.

Nesta semana, a morena debochou da músicas da loira, fazendo um trocadilho bem maldoso. Após Sergio Mallandro mencionar Xuxa no programa, Mara o chamou de “puxa-saco” e ainda pediu para cantar a sua versão da música Ilariê, que dizia:

“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”.

Ratinho, que gosta mesmo é da polêmica, caiu na gargalhada, enquanto Sergio saiu em defesa da amiga: “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›