Xuxa recorda época na Globo e episódio de tortada em Ana Maria Braga

Xuxa Meneghel
Xuxa recorda vídeo com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Blad Meneghel – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa movimentou sua rede social na noite da última quinta-feira (4) com um tbt muito especial no Instagram. A apresentadora compartilhou um vídeo antigo com Ana Maria Braga, da época do Equipe X, quando trabalhava na Globo.

“#tbt de tortadas na cara e muito glu-glu! Quem lembra?”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. O vídeo foi visto por mais de 270 mil internautas e rendeu comentários entre os mais 11,6 milhões de seguidores.

“Eu amava”, admitiu Dani Calabresa nos comentários. “Ah, que saudade!”, desabafou Hugo Bonemer. “Amava! Muito Glu-Glu”, recordou Bianca Rinaldi.

Os fãs exaltaram os programas infantis comandados por Xuxa entre os anos 80 e 90. “Que infância maravilhosa nós tivemos, amigos! Que infância!”, enalteceu um. “Que delícia de assistir!”, aprovou outro.

Um terceiro reparou no momento em que Ana e Xuxa trocaram tortadas na cara e implorou por um reencontro: “Ai que saudades, Xu! Você tem que ir na Ana Maria Braga pra gente matar a saudade”. “Isso é tão gostoso de assistir! Lembranças maravilhosas da infância e dos seus programas e músicas”, elogiou mais um.

Por falar no passado, a eterna rainha dos baixinhos surpreendeu um fã com uma carta. Detalhe: a declaração da famosa foi enviada ao destinatário com 30 anos de atraso. Na época, as crianças escreviam cartas e enviavam ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para o endereço: Rua Saturnino De Britto, número 74.

A famosa pediu desculpas pela demora de três décadas para a resposta da carta e afirmou que provavelmente o homem, hoje com aproximadamente 40 anos, continuava sendo um dos seus baixinhos:

“Aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho”.

“Nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor”, emocionou. “Um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho, acredite te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha”, escreveu.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›