Xuxa relembra encontro com Hebe e se declara para a apresentadora

Xuxa
Apresentadora lembrou quando Hebe Camargo foi ao seu programa em 1993 (Imagem: Divulgação / SBT)

Considera a Rainha da TV brasileira, Hebe Camargo completaria 91 anos no último domingo (08), caso estivesse viva. Muito querida no meio artístico, a apresentadora recebeu inúmeras homenagens dos seus colegas famosos como Xuxa Meneghel, que não deixou a data passar em branco e lembrou de um dos encontros das duas.

Em seu perfil no Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos publicou fotos ao lado da então contratada do SBT em uma visita à Globo, em 1993, na estreia do programa Xuxa, que era exibido aos domingos e foi a primeira aposta da loira no comando de uma atração voltada para a família, após o fim do infantil Xou da Xuxa.

Xuxa ainda aproveitou para declarar que acredita que o fato de estrear a nova temporada do The Four Brasil no dia que seria aniversário de Hebe é uma benção. “Mais uma vez eu estreio no seu niver … de alguma maneira eu recebo isso como uma benção sua”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Este seu carinho diz tudo que eu queria dizer… obrigada, te amo, você é linda… Como te admiro. Parabéns nossa Hebe, minha Hebe!”, completou.

Nos comentários, os seguidores de Xuxa também demonstraram sentir falta de Hebe. “Eternas saudades da nossa Hebe Camargo”, afirmou uma internauta. “Loiras poderosas”, elegeu outra. “Duas gracinhas lindas”, elogiou uma terceira.

WordPress Lightbox