Xuxa relembra trauma após ser vítima de abuso sexual e fala sobre contato com outras vítimas

Xuxa
Xuxa revelou que Junno Andrade a ajudou a superar traumas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima de abuso sexual quando era mais nova, Xuxa só revelou isso ao público em 2012, em uma entrevista ao Fantástico. Ciente da dor que é a violência, a apresentadora resolveu encontrar mulheres que passaram pela mesma situação para que elas se ajudassem.

Em entrevista para a revista Marie Claire, a artista afirmou que, ao encontrar pessoas que já viveram abuso, a identificação é imediata. “Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu“, disse.

“Um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, explicou a famosa.

Xuxa ainda contou que o abuso sofrido há anos deixou marcas por muito tempo. “Em um de meus abusos, o namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira“, lembrou.

Quem ajudou a loira a superar o trauma foi Junno Andrade, seu atual esposo, que foi o único homem com quem ela quis compartilhar a razão da reação.

“(Ele disse): ‘Não é aquele cara que está fazendo isso. Sou eu, alguém que ama você. Me diz o que ele fazia. Vou fazer igual, você vai olhar para mim e vai ver que sou eu na sua frente'”, contou Xuxa Meneghel.

Chorei enlouquecidamente. Mexeu em uma caixinha que estava guardada havia muitos anos e me fez falar, sentir“, disse a apresentadora, que afirmou que esse momento foi crucial em sua vida sexual.

Enxergando o sexo de outra forma desde que teve essa troca com Junno, a famosa afirmou que a frequência dos dois é alta. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes“, divertiu-se. “Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, revelou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›