Xuxa revela a Angélica que desejou mal a Luciano Szafir e lembra abusos

Xuxa Meneghel surpreendeu Angélica ao revelar que viu o ex-namorado, Luciano Szafir, como ameaça quando deu à luz Sasha. A revelação foi feita no Jornada Astral, programa da esposa de Luciano Huck, que estreia na próxima semana na HBO Max.

Publicado por Da Redação em 15/12/2021

Xuxa

Xuxa fez revelações para Angélica em programa (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Xuxa Meneghel surpreendeu Angélica ao revelar que viu o ex-namorado, Luciano Szafir, como ameaça quando deu à luz Sasha. A revelação foi feita no Jornada Astral, programa da esposa de Luciano Huck, que estreia na próxima semana na HBO Max.

Segundo informações do Splash, a ex-Record abriu o coração para a amiga, explicando como seu mapa astral influencia em seu jeito expansivo, competitivo e até um pouco egoísta. “Amo astrologia e sempre falo que sou ariana 100% mesmo. Se tivesse a possibilidade de dizer 150%, eu diria”, declarou a loira.

Xuxa, então, lembrou que sempre desejou ser mãe e que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha. Porém, ela disse que estava brigada com o pai de sua filha quando deu à luz e que o viu como uma “verdadeira ameaça”.

“Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém”, comentou.

Ela ressaltou: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”.

Xuxa lembra de abusos

Na entrevista, a artista também contou situações de assédio que sofreu na televisão, especialmente nos anos 1980. Ela disse, inclusive, que até hoje é afetada por situações de abuso e que, muitas vezes, saía chorando dos lugares.

“Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim”, desabafou.

A famosa explicou para Angélica que as pessoas confundiam “a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem”:

“Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando”.

Xuxa também lembrou que nem sempre conseguiu falar o que pensa, como tem feito atualmente: “Não deixavam que eu falasse sobre alguns assuntos, como política mesmo. Antes de entrar num lugar já falavam: ‘Podem perguntar isso, seria bom que você respondesse aquilo. Nunca fale disso’. Já ficava completamente travada”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.