Xuxa abriu o jogo e falou sobre o que acha do documentário Para Sempre Tão Bom, que vai abordar a trajetória das Paquitas.
VEJA ESSA
O Globoplay deve produzir a série no ano que vem e a apresentadora confessou ter ficado muito feliz com a ideia do streaming.
De acordo com a eterna rainha dos baixinhos, as assistentes de palco só existiram na Globo e o projeto é importante justamente para expor os bastidores das vidas das jovens para o público.
“Uma vez tive um encontro com as Paquitas e cada uma começou a contar coisas pelas quais passaram. E fiquei tão nervosa com as coisas que descobri que fiquei uns 3 dias sem dormir, pensando que não as protegi”, revelou ela, durante a CCXP 2023 nesta semana.
Xuxa celebra Paquita em direção de documentário e faz confissão sobre ajudantes
A loira acrescentou que quer mostrar que teve momentos interessantes, mas outras coisas que precisam ser ditas. Xuxa também celebrou o fato de uma Paquita estar à frente da direção, Ana Paula Guimarães.
Sobre as ajudantes, a apresentadora admitiu que não conseguia se imaginar fazendo programa sem elas e que o Xou da Xuxa, por exemplo, só aconteceu porque tinha a presença das Paquitas.
“Eram assistentes de palco que cresceram. Vocês vão saber e conhecer histórias de meninas que sonharam e realizaram sonhos, mas não foi tudo rosa e nem tudo espinho“, entregou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.