Xuxa revela detalhes do encontro com Marlene Mattos depois de 19 anos

Xuxa

Apresentadora falou sobre encontro com Marlene Mattos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa teve um reencontro bem marcante com Marlene Mattos recentemente. Após 19 anos, a ex-empresária apareceu ao lado da apresentadora para uma gravação no documentário sobre os 60 anos da loira produzido pelo Globoplay.

O encontro marcante aconteceu e foi dirigido por Pedro Bial, que comanda o especial. Marlene, cabe lembrar, trabalhou com a apresentadora durante quase 20 anos. Durante esse tempo, ela dirigiu a famosa em atrações como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa.

As duas eram tão próximas que Mattos foi escolhida para ser a madrinha de batismo de Sasha, filha de Xuxa com Luciano Szafir. No entanto, divergências profissionais fizeram com que as duas rompessem a amizade.

Ao Gshow, a artista revelou como foi o reencontro com Marlene depois de tanto tempo: “O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”.

A apresentadora explicou que o documentário tem que ser interessante para todo mundo e para a história dela: “Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato”.

Ela lembrou de outras pessoas que fazem parte da sua trajetória, como Pelé, Ayrton Senna, Sasha, Junno Andrade, que é o seu atual namorado: “Como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”.

Xuxa desabafa sobre o seu documentário

A artista explicou que o seu rosto está na TV há quase 40 anos e, por isso, é um momento para ela receber homenagens:

“Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças… Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah… Você foi muito importante para mim…’ As pessoas estão falando isso lá no doc! O que eu fui e o que eu não fui. Estou recebendo tudo isso agora e isso é muito bom”.

A famosa também destacou que sabe que sofrerá com as reações dos haters assim que o documentário estrear. Segundo ela, os críticos vão reclamar de alguma coisa, mas ela exige respeito: “Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.