Xuxa revela emoção ao subir ao palco outra vez e deixa conselho importante

Xuxa
Xuxa aconselhou os artistas a seguirem mais a sua intuição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Animada para sua participação no Prêmio Multishow 2021, Xuxa revelou, que mesmo com os anos de carreira, ainda sente uma emoção no palco. Em conversa com a revista Quem, a apresentadora contou:

“Por mais que eu tenha experiência na TV, muita coisa mudou. A mídia e a internet trazem aspectos completamente diferentes do meu mundo. Eu tenho anos e anos de carreira na televisão, mas quando chegam todas essas plataformas novas obviamente fico insegura”.

“Mas estou, obviamente, cercada de muitos profissionais acostumados com as redes. A galera do Multishow tem uma maneira de realizar muito admirável. Estou de boa para o Prêmio. Sou muito bem mandada e consigo executar bem. Gostaria que as pessoas entendessem que não irei apresentar. Os apresentadores já estarão lá. Farei uma participação, chamada por eles de participação especial”, explicou a artista, que ainda disse:

“O público vai assistir e se emocionar comigo. É tudo novidade. Farei a abertura. É muita responsabilidade e espero que todo mundo curta muito porque está sendo ensaiado com muito carinho e amor. Sinto isso desde a primeira conversa que a gente teve, desde a primeira troca de e-mails. Já me senti homenageada com o convite”.

“Será uma surpresa muito agradável. Meus fãs – que chamo de seguidores e já viraram amigos – estão enlouquecidos. Eles me perguntam: ‘Posso ir?’. Explico que não tem como, não há como botar todo mundo lá dentro… Mas sei que eles vão adorar acompanhar pela televisão e pelas mídias sociais. Só tenho a agradecer o carinho”, celebrou.

Com anos de carreira e sempre lembrada com carinho, a eterna Rainha dos Baixinhos ainda deu um conselho para novos artistas. “Seria o mesmo conselho que daria para a minha filha [Sasha, de 23 anos]: Acredite menos nas pessoas que vão surgir na sua vida. O artista tem muita necessidade de ter alguém por perto, de ter uma equipe, de não estar sozinho na jornada…”.

“E, aí, acho que nessa necessidade de estar sempre perto de alguém, a gente acaba confiando em pessoas erradas. Pela minha experiência, gostaria de dizer a todos que estão começando agora ou mesmo os que já começaram há algum tempo: confiem menos nos outros e sigam mais a intuição. Sigam aquilo que o coração manda”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›