Xuxa revela intimidade com Junno e choca os fãs com declaração ousada

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel namora Junno Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel foi entrevistada no último domingo (1) pela equipe do Fantástico e, na noite desta terça-feira (3), apareceu no Lady Night, de Tatá Werneck, em uma declaração ousada sobre a intimidade com Junno Andrade.

Até então, poucas imagens da nova temporada foram divulgadas, mas após a exibição na TV ficou claro que se tratava de uma entrevista bastante ousada no quadro “Sou Hater dos Meus Haters”, com respostas afiadas.

“Não bastava ter cabelo ralo, precisou ficar careca”, disse Tatá, parafraseando uma crítica, e Xuxa rebateu: “Se cabelo fosse bom, não dava no **”. Em outra mensagem, o hater falou sobre as rugas da apresentadora.

“Nunca pensei que veria a Xuxa enrugada, estou impactada”, dizia o comentário da fã, mas a loira foi curta e grossa com a seguinte resposta: “O Ju adora. Agora eu vou ficar enrugada com uma cara de bem amada, para não dizer outra coisa”.

“Eu digo: Bem comida!”, complementou Tatá Werneck, e Xuxa agradeceu. Vale lembrar que, no domingo, em entrevista à repórter Renata Ceribelli, a apresentadora da Record falou sobre a relação com sua ex-empresária, Marlene Mattos, e a acusou de “abuso de poder”.

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias [de Xuxa e das paquitas] se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente”, disparou a loira.

A famosa seguiu: “A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente. Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Eu deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito [hoje] de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém”.

“Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer. A não ser que eu concorde. Você quer que eu vista? Tá bom, gostei, vou vestir”, acrescentou a eterna Rainha dos Baixinhos, que está de saída da Record.

Xuxa completou: “Tem uma coerência hoje no que tô falando, fazendo e aceitando. Antes não tinha. Eu falava amém e acabou. Acho que não era só comigo. Era com todo mundo que trabalhava comigo. Quando pergunto: por que vocês aceitavam? As pessoas dizem: Porque você aceitava”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com