Xuxa revela o motivo da ausência de paquitas negras e aponta culpada

Xuxa
Xuxa falou sobre o motivo pelo qual não teve paquitas negras (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel participou do Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e revelou o motivo pelo qual não tinha paquitas negras nos palcos dos seus programas.

No semanal, a apresentadora deu a entender que a culpa real foi da sua ex-empresária e diretora, Marlene Mattos. Segundo ela, a profissional não queria.

O comentário de Xuxa veio depois do relato de Adriana Bombom, que lembrou de um trabalho de figurante no programa da eterna Rainha dos Baixinhos, que explicou que cogitou trazer paquitas negras para a televisão, mas que a empresária vetava.

“Eu já tinha uma paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma paquita negra”, comentou a loira.

Adriana Bombom ressaltou que acompanhava a atração infantil, mas se sentia representada:

“Eu sou de orfanato e lá a gente via muito programa da Xuxa. Meu sonho era poder invadir aquela televisão e poder estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho tava muito longe porque as paquitas eram muito loiras e eu não poderia estar ali por ser negra”.

Cabe lembrar que Xuxa e Marlene Mattos tiveram uma parceria profissional e pessoal por quase 20 anos.

Xuxa fala de Marlene no Saia Justa

Na semana passada, a apresentadora também comentou sobre a ex-empresária no Saia Justa. A famosa lembrou da gravação que fez com Marlene para o seu documentário.

A loira declarou que reviveu muita coisa nesta filmagem e garantiu que a equipe de Pedro Bial fez uma pesquisa enorme.

Sobre a ex-diretora, Xuxa relatou que Marlene abusava da sua confiança e contou que sofreu de todos os tipos de abuso no seu trabalho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]