Xuxa revela que Paulo Gustavo procurava casa para morar perto dela

Xuxa
Xuxa revela que Paulo Gustavo pensava em ser vizinho dela (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Xuxa Meneghel usou o seu perfil do Instagram para lamentar a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu na última terça-feira (4), e também fez uma revelação. A apresentadora disse que o artista estava procurando uma casa para morar perto de sua mansão no Rio de Janeiro.

“Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi”, escreveu a loira na legenda do vídeo que compartilhou em sua conta oficial do Instagram.

Nas imagens divulgadas pela ex-Record, Paulo Gustavo aparece na região da mansão em que Xuxa mora. “Olha onde é que eu estou. Você deve estar dormindo, olha a sua casa aqui”, declarou o ator.

Numa outra postagem, a apresentadora falou da saudade: “Que saudades! Não sei o que dizer ou pensar”. Na publicação, ela postou uma imagem deles se abraçando.

O comediante morreu em hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos. O famoso é mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mi brasileiros em um ano.

O ator estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19. Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral.

Porém, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Já no último domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]ncia.com
Veja mais ›