Xuxa revela ter sido “usada e roubada” e garante nova atitude

Xuxa Meneghel
Xuxa revelou sobre o quanto sofreu com pessoas durante a carreira (Imagem: Reprodução – Instagram / Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel voltou a falar sobre a sua carreira e o quanto evoluiu ao longo dela. Ela, que atualmente usa sua voz para apoiar minorias e até para criticar os governantes, sempre foi muito calada sobre assuntos polêmicos.

“Não fico mais quietinha porque isso pode não ser bom para a minha imagem”, disse em entrevista à Veja. Ela lembrou da época em que não tinha voz ativa e obedecia a ordens de Marlene Mattos, que foi sua empresária durante anos, e de muitas das pessoas à sua volta.

“Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permiti. Era cômodo ter alguém organizando tudo da minha vida profissional, pessoal e até afetiva”, admitiu.

Xuxa ainda acrescentou: “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”.

A apresentadora ressaltou que passou por muitos golpes antes de assumir o controle de sua carreira. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada”, destacou.

“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, comentou a artista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›