Xuxa revela valor que ganhava como modelo e explica o que a motivava

Xuxa
Xuxa conversa com Evaristo Costa sobre sua vida como modelo (Imagem: Divulgação/CNN Brasil)

Xuxa Meneghel foi entrevistada recentemente por Evaristo Costa, para o CNN Series Originals, na CNN Brasil. Durante a conversa, a apresentadora relembrou os tempos de modelo, nos anos 80, e falou o dinheiro que ganhava na época.

Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?‘”, contou a mãe de Sasha.

Sua determinação de ter sucesso no mundo da moda surgiu pela vontade de ajudar a família. “Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto“, confidenciou a loira.

Ao longo da sua trajetória, Xuxa passou por algumas dificuldades: “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo“.

Recentemente, a loira anunciou sua saída da Record. Desde que a decisão de não renovar o contrato com a emissora foi divulgada há alguns meses, o nome dela foi especulado para o casting da Globo.

No ano passado, inclusive, ela lançou um livro pela editora do grupo e também esteve em vários programas da concorrência.

Porém, Meneghel já revelou o seu destino, pelo menos por enquanto: “Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›