Xuxa Meneghel voltou a falar sobre os boatos polêmicos sobre sua vida pessoal que eram muito fortes nos anos 90 e 2000. Um deles era sobre um suposto “pacto com o Diabo”. As declarações foram feitas em rede nacional no programa de Eliana.
Questionada sobre o possível motivo que teria levado as pessoas a acreditarem nisso, ela abriu o jogo. “As pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa”, explicou a eterna Rainha dos Baixinhos.
“Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: ‘Ah, ela fez pacto com o Demônio’. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas”, disse.
“Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande…”, finalizou. Em seguida, foi a vez de falar sobre o polêmico filme adulto que fez no início da carreira com uma criança. Em “Amor Estranho Amor”, ela aparecia em momentos íntimos com um garoto.
Segundo ela, o pedido para fazer esse filme partiu de Pelé, que na época, era seu namorado. Um amigo do jogador estava à frente do filme e disse a ela que seria importante participar. Sobre ter aceitado, ela assumiu: “Me estrepei”.
E um terceiro assunto polêmico citado foi o rompimento da amizade com Ivete Sangalo. Ela disse que a cantora mandou uma mensagem para ela em maio e que as duas já não se falavam com tanta frequência, mas não chegou a citar os motivos.
Mara Maravilha fala sobre Xuxa
Silvio Santos resolveu colocar lenha na fogueira e causar discórdia entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel no “Jogo dos Pontinhos” deste domingo (16). Na ocasião, ele mexeu com nada menos que o salário dos artistas.
“Ela ganha mais do que você porque merece?”, questionou o patrão. Mara então não teve papas na língua e disparou: “Eu posso falar? A Xuxa saiu com peso de ouro da Globo. Você acha que o bispo vai passar o resto da vida ganhando aquilo?”.
“Acho que eles vão negociar e diminuir. Não é normal. Às vezes tem gente talentosa e ganhando pouco e gente menos talentosa ficando com toda a fatia do bolo”. Ele então insistiu e questionou se ela acha que Xuxa é melhor.
“Eu não sei se é melhor. Quando fui à Xuxa ela disse que era uma barbaridade eu ter ido para ‘A Fazenda’. E não é barbaridade. Por um tempo eu achei que a Xuxa era melhor. Mas agora eu tô botando fé no meu taco”, disparou Mara Maravilha.
“Ela é o arroz e eu sou o feijão e, vamos combinar: o feijão tem mais sustância”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.