Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram para se manifestar após as sérias denúncias contra o médium João de Deus, acusado de abusar sexualmente dezenas de mulheres que buscavam ajuda espiritual.
A apresentadora ainda pediu desculpas para as suas fãs, isso porque até todos saberem dos crimes de João de Deus, Meneghel chegou a divulgar o trabalho dele.
“Quero dizer que eu conheci. Fui fazer uma gravação, que não foi ao ar. Mas eu conheci e tive um carinho muito especial por ele”, contou. Na época, Xuxa era contratada da Globo quando a gravação aconteceu. “Eu gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, me enganei. Me enganei feio”, confessou.
Xuxa disse ainda se sentir envergonhada com os acontecimentos e pediu desculpas. “Então eu venho aqui pedir desculpas a vocês, porque divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a vocês que eu fico até um pouco envergonhada com tudo isso”, declarou.
Por fim, Xuxa pediu para que as pessoas tenham respeito e entendam as mulheres que resolveram denunciar os atos de João de Deus agora. “Falando em vergonha, eu gostaria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas que quero dizer para todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu estou com vocês, tá? Sinto muito, muito mesmo. Muito. De verdade. Um beijo a todos vocês e, por favor, se tiver mais mulheres, denunciem”, finalizou.
http://www.instagram.com/p/BrVgraGBXHx
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].