Xuxa Meneghel recorreu às redes sociais na última quarta-feira (7) para desmentir que tenha batido boca com o presidente da república federativa do Brasil, Jair Bolsonaro. Os boatos tiveram início devido a uma montagem feita por um internauta, que simula uma discussão entre o político e a apresentadora.
No falso diálogo, Bolsonaro surge desmoralizando Xuxa por conta da participação dela no polêmico filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982. Revoltada com a fake news envolvendo seu nome, a eterna rainha dos baixinhos, por meio de uma publicação feita no Instagram, esclareceu os fatos. Mais do que isso, a loira pediu para que a tratem com mais respeito.
“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… Cada um que entrou no meu insta e face para me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas… Fiz, sim, o filme ‘Amor Estranho Amor’ (Tarcísio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fischer, Otávio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua”, escreveu.
“Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, completou o desabafo. Para ilustrar a postagem, Xuxa usou uma imagem com os dizeres “Fake Fake”.
Veja:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.