Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel continua com causa no STJ (Imagem: Reprodução / Instagram)

O polêmico filme Amor Estranho Amor, em que Xuxa Meneghel aparece nua, continua até hoje sendo pauta de assuntos e também de briga judicial.

Segundo a coluna Radar, da revista Veja, a apresentadora segue com seu processo no STJ. A ação que já dura 18 anos, voltou a ser falada e teve empate na hora do julgamento.

Por causa do placar indefinido, caberá ao ministro Antônio Carlos Ferreira decidir qual fim levará o processo.

No entanto, Meneghel terá que aguardar mais um pouco. De acordo com a publicação, é provável que o desfecho só aconteça em 2020, já que o órgão entrará em recesso de final de ano.

A Quarta Turma, que analisa a ação aberta por Xuxa há anos, terá apenas mais quatro encontros antes do recesso. Após esses dias, eles só voltarão ao trabalho no próximo ano.

Xuxa revela ter sido vítima de abuso sexual na infância

Xuxa Meneghel pegou todos de surpresa nessa semana ao trazer à tona algumas lembranças ruins de sua infância. A apresentadora, em sua coluna na revista Vogue, revelou que dos 4 até os 13 anos foi vítima de abuso sexual.

De acordo com a eterna rainha dos baixinhos, os abusos foram praticados por parentes e também por pessoas conhecidas de sua família.

“Tudo começou muito cedo, eu devia ter uns 4 anos talvez, e morava no Sul com minha família toda. Bloqueei muito sobre esse assunto então eu não sei se é essa data de fato, talvez um ano a mais ou a menos. O que eu me lembro? O cheiro e a sensação…”, iniciou a famosa.

“Minha mãe costumava colocar um edredom no chão depois do almoço e deitar com nós cinco para tirar um soninho na parte da tarde. Eles costumavam nos dar um elixir que abria o apetite. Como sou intolerante ao álcool e sei que este elixir tinha – mesmo que em dose pequena – dormia mais profundo do que meus irmãos. No Sul também era comum misturar vinho com água e açúcar e dar pras crianças, o que também me deixava com mais sono do que o normal”, continuou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA