Xuxa Meneghel
Gilberto Gil esclareceu uma polêmica envolvendo Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel, ao que parece, não anda a autoestima muito elevada. Prova disso é que a apresentadora, em entrevista concedida ao UOL na última quinta-feira (12), revelou que tem se sentido gorda e velha.

A declaração foi feita durante os bastidores de um desfile ocorrido no Rio de Janeiro. “Estou me achando gorda e velha, mas aceitei desfilar. […] Não tenho mais idade, nem corpo para isso”, declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Ainda durante o bate-papo, a mãe de Sasha relembrou com bom humor o estilo de roupas que usava na década de 80: “Usava a roupa quatro dedos abaixo da pepeca”, disparou.

Tendo iniciado a carreira de modelo anos 16 anos, Xuxa revelou também que sempre contou com o apoio de sua falecida mãe, dona Alda. “Tive uma família que me apoiou muito. Família de alemães, europeus, não usa roupa em piscina, praia. Eu não via corpo como coisa errada, feia”, afirmou.

“Minha mãe sempre disse que me achava mais bonita com pouca roupa. Pegava fotos sem roupa para revista masculina e levava minha mãe. Ela passava óleo no meu corpo e dizia pra mostrar mais. Então, quando diziam tira’ eu pensava ‘uhul’, minha mãe vai adorar”, completou.

Xuxa surpreende ao relatar comportamento humilde de Sasha

Mesmo diante de toda bajulação que recebeu na infância, Sasha Meneghel, pelo visto, não se tornou uma pessoa soberba. Aliás, muito pelo contrário. Em entrevista recente ao jornal O Globo, Xuxa Meneghel contou que a filha costuma surpreender as pessoas por sua humildade.

Ao relatar alguns comportamentos humildes da herdeira, a rainha dos baixinhos trouxe à tona uma lição que recebeu de Sasha recentemente. “Outro dia, ela virou para mim com essa: ‘Estou namorando uma bolsa’. Na mesma hora, falei para comprarmos. [E ela respondeu:] ‘Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja’”, relembrou a loira.

“Ninguém acredita, mas ela já veio pronta. Estraguei a garota pra caramba, mimei de todas as formas possíveis. […] Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou”, acrescentou.

Ainda durante a entrevista, Xuxa falou sobre a participação da filha em um desfile de moda que aconteceu em São Paulo no último mês. “Ela virou para mim e disse: ‘Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!’ E eu: ‘Você também é alta, magra e bonita’. […] Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas”, derreteu-se a apresentadora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA