Xuxa surpreende e reclama ao vivo na Globo de sistema de votação do BBB 2021

Xuxa
Xuxa reclamou na Globo de sistema de votação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Xuxa Meneghel esteve no Plantão BBB, da Globo, nesta quinta-feira (22), e demonstrou que está mesma antenada no BBB 2021. Porém, o que chamou a atenção do público foi um momento em que a famosa criticou o sistema de votação do reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na conversa ao vivo com a ex-BBB Ana Clara Lima, a apresentadora admitiu que se atrapalha com a ferramenta de segurança do site da emissora. Isso porque, na página, os usuários são obrigados a selecionar uma imagem que é solicitada.

“Nossa, não aguento mais votar. É a bicicletinha, depois tem que ficar achando a bicicleta e o barquinho, não aguento mais isso. Gente, por que botam esse negócio? É muito chato”, disparou a loira.

A apresentadora do vespertino da Globo, então, reagiu: “Vocês estão vendo gente? Nem a Xuxa, que é a Xuxa, pode votar sem escolher a bicicletinha, faixa de pedestres. Então, vocês tem que votar!”.

Ainda na atração, a ex-apresentadora da Record criticou Viih Tube e sua estratégia no jogo: “As pessoas estão com medo de votar na Viih, por causa dos seguidores, o que é uma pena. Nesse jogo, fica meio capenga quando a gente vê pessoas como o Gil[berto Nogueira], que disse que ia votar nela e, na hora, não votou. Ela realmente se faz uma pessoa carinhosa com todo mundo, mas estou doida para ver ela no paredão”.

Sobre o programa, a loira ainda disse: “Estou louca pelo BBB. Não tem como continuar mais um pouquinho? Como ficaremos sem o BBB? Precisamos muito dessa alegria”.

“Eu não queria que o João saísse, eu gostaria que o João ficasse, por ser professor, por ter uma profissão tão desrespeitada no nosso Brasil. Queria que ele ficasse pela alegria dele, pela Camilla. Acho que as pessoas não estão gostando do jogo dele”, explicou Xuxa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›