Xuxa surpreende e revela o que fez quando Junno Andrade era noivo

Xuxa
Xuxa faz revelação sobre o que fez quando Junno Andrade era noivo (Imagem: Divulgação / SBT)

Xuxa Meneghel participou do Minha Mulher Que Manda, do SBT, neste domingo (19), e pegou Eliana de surpresa com uma revelação. A apresentadora confessou que fez o namorado, Junno Andrade, passar por uma saia justa na década de 1980. Os dois possuem um relacionamento há nove anos.

A artista explicou que estava interessa no músico desde que ele fez as primeiras participações em programas como Xou da Xuxa (1986-1992). “Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Xuxa ainda acrescentou. “Ele era noivo, mas não falava”, disse a famosa. A apresentadora, então, ressaltou que, anos depois, seria a responsável por dar o primeiro passo na relação ao pedir o telefone de Junno Andrade.

Porém, ela acabou sendo surpreendida ao ligar pela primeira vez, já que ele pediu para adiar a conversa por estar na companhia da filha Luana Andrade, que atualmente com 17 anos. “Bom que ela entendeu e gostou”, acrescentou o ator.

“Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, derreteu-se a loira.

Mesmo já apaixonada pelo ator, que atualmente está no elenco de Poliana Moça, Xuxa confessou que fez um verdadeiro interrogatório. “Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia”, completou ela.

Xuxa revela o que fez com o ex

A apresentadora surpreendeu Angélica ao revelar que viu o ex-namorado, Luciano Szafir, como ameaça quando deu à luz Sasha. A revelação foi feita no Jornada Astral, programa da esposa de Luciano Huck, que estreia na próxima semana na HBO Max.

Xuxa lembrou que sempre desejou ser mãe e que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha. Porém, ela disse que estava brigada com o pai de sua filha quando deu à luz e que o viu como uma “verdadeira ameaça”.

“Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém”, comentou.

Ela ressaltou: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›