Xuxa surpreende e revela retorno à Globo após sucesso com projeto

Xuxa Meneghel
Xuxa voltará à Globo para o próximo Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel chamou a atenção dos brasileiros ao lado de Eliana e Angélica no Criança Esperança e já confirmou que estará de volta à Globo em 2024.

Durante o UpFront, que ocorreu nesta semana, a apresentadora comentou que o programa especial retornará na emissora carioca e que ela já está garantida como uma das atrações.

No evento com o mercado publicitário, a loira falou que a apresentação que fez com Angélica e Eliana nos últimos meses foi um grande sucesso. “Quero muito”, disse ela.

“O show fez barulho nas redes sociais, o show quebrou a internet, foi recorde de audiência, virou meme para lá e meme para cá. Muita coisa aconteceu e foi muito bacana. Foi trending topics aqui no Brasil e no mundo”, afirmou.

Em seguida, Xuxa contou que está com a expectativa alta para o Criança Esperança 2024: “Eu estou aqui para contar em primeira mão para vocês que o formato do programa continua com um mega show, e eu estarei lá, claro, já estou me convidando”.

Confira o vídeo:

Além de Xuxa no Criança Esperança, Globo confirma transmissões de festivais

Durante o evento com o mercado publicitário, Marcos Mion e Kenya Sade apresentaram as novidades nas transmissões de festivais de música na Globo.

Para o ano que vem, estão confirmadas as transmissões do Festival de Verão, Circuito Sertanejo, Lollapalooza e o Rock’n’rio, que completará 40 anos de história.

Num outro momento, Larissa Luz, cantora e embaixadora do Movimento LED, disse a respeito da relevância do projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]