Xuxa tem até sexta-feira para decidir se sai ou fica na Record

Xuxa
Xuxa Meneghel precisa decidir futuro na Record; contrato se aproxima do fim (Imagem: Divulgação / Record)

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel tem até a próxima sexta-feira (30) para informar oficialmente à Record se deseja ou não renovar o contrato com a emissora, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Cabe ressaltar que a apresentadora já chegou a gravar o especial de fim de ano do Canta Comigo. Há diversas especulações de qual será o futuro da loira, mas ela ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Xuxa vinha negociando algumas produções autorais com a Disney, HBO e Netflix, porém, por ora, todos os projetos estão suspensos. Pessoas próximas ao círculo da apresentadora afirmam que ela ainda não fechou questão em relação a nada, incluindo a própria Record.

O momento coincide com o fato da artista está mantendo uma presença mais constante nos bastidores da Globo, de onde ela saiu há seis anos.

Procurada pela coluna, a Globo, por meio da sua assessoria, informou não ter feito nenhuma proposta ou que estaria negociando contrato com Xuxa. Ao mesmo tempo, a Record oferece várias possibilidades, inclusive com liberdade para ela fazer participações por obra, temporada ou produção específica em outros veículos (como os serviços de streaming).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com