Xuxa
Xuxa Meneghel emocionou os fãs com atitude (Imagem: Divulgação / Record)

A repórter Ana Paula Farias, da Record, ficou responsável por entrevistar Xuxa Meneghel e acabou sendo surpreendida com as declarações da apresentadora no final da matéria.

Ela conduzia a entrevista normalmente, mas a musa acabou percebendo que havia um olhar de carinho de sua parte e resolveu agradecer, gerando um momento de ternura.

Inicialmente, a repórter ficou sem entender, enquanto ouvia: “Eu posso falar? Vi no teu olho que você tem um carinho muito especial por mim e eu quero te agradecer”.

“Minha mãe me ensinou a gente não agradecer carinho, mas quando eu vejo de verdade, eu preciso dizer: muito obrigada, viu”, continuou.

“Você não sabe o que é a gente fazer um tempão de televisão e receber muitas críticas, mas quando a gente recebe um carinho de verdade eu preciso dizer: ‘Obrigada, tá?'”, declarou.

Nesse momento, a repórter já estava se derramando em prantos e permanecia com o microfone na mão, quando Xuxa perguntou: “Eu posso te abraçar?”.

Tomada pela emoção, a moça abraçou a artista e perguntou: “Como é que eu vou encerrar agora?”. Foi aí que a Rainha dos Baixinhos fez questão de ajudá-la.

“Encerra assim: “Você quer mandar beijo pra alguém?”, perguntou a loira, virando a repórter e entrevistando Ana, que mandou beijos para o pai, para a mãe e para a eterna Rainha dos Baixinhos.

O vídeo viralizou e está dando o que falar. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Que momento mais emocionante ❤️

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos