Yá Burihan assume que ficou com Lipe Ribeiro: “Foi uma recaída”

Yá Burihan
Yá Burihan confessou que viveu um momento com o ex Lipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yá Burihan quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de que teria ficado com o ex Lipe Ribeiro. Em participação no podcast PodDarPrado, a influenciadora confirmou a notícia e explicou:

“A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”.

Apesar disso, Yá deixou claro que não há chances de reatar com o Lipe, já que ele ainda está magoado com o fato de ter descoberto uma traição dela.

Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de voltar“, garantiu.

A notícia de que Yá e Lipe teriam ficado foi revelada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo a publicação, o beijo aconteceu na última semana, Varanda Estaiada, em São Paulo. Antes do episódio mais recente, Yá e Lipe já tinham se encontrado e até conversado na Vitrine, uma boate no Rio de Janeiro.

Após as especulações de uma possível retomada na relação, o ex-Fazenda se pronunciou nos Stories do Instagram: “Estava na correria entre um trabalho e outro e vi algumas surpresas por aí. Esquece. Não dá. Não existe possibilidade. Acabou, entendeu? ‘Vamo bora, vamo bora’”.

Vale lembrar que a influenciadora digital ficou solteira há pouco tempo. A morena, que estava namorando com Eric Ribeiro, com quem traiu Lipe enquanto ele estava confinado em A Fazenda 2020, terminou a relação na semana passada.

Terminamos em comum acordo, em paz. Conversamos algumas vezes após o término também e está tudo bem. Estou preservando minha vida pessoal e focada no trabalho”, disse a famosa, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Burihan e o empresário assumiram o namoro em maio deste ano. Apesar do relacionamento anterior, os dois só engataram novamente a relação alguns meses depois que o influencer descobrir a traição.

Sobre a polêmica, a criadora de conteúdo desabafou durante sua participação no podcast PodDarPrado, de Gabi Prado. “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”, afirmou a ex-MTV.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›