Yá Burihan revela que negou convite de A Fazenda 2021 por causa de Lipe Ribeiro

Yá Burihan
Yá Burihan revelou que foi chamada também para o Ilha Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yá Burihan abriu o jogo e revelou que foi convidada para A Fazenda 2021, mas recusou a proposta por causa de Lipe Ribeiro, seu ex-noivo, que participou da edição passada do reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante sua participação no podcast PodDarPrado, a influencer explicou a razão de não ter aceitado a proposta da Record: “Primeiro, tive polêmica com o Lipe. Se eu entrasse, ia trazer toda uma história. E eu coloquei isso na balança. Isso ia ser falado, sou linguaruda, não ia conseguir ficar lá sem falar sobre isso”.

“Envolve a minha família, ele. Não valia a pena. Ia ser muita loucura e eu não estou com essa cabeça toda. Eu estava namorando [com Eric Ribeiro], ia envolver uma terceira pessoa. Não era o momento”, completou a Yá, que atualmente está solteira, já que o relacionamento com o empresário chegou ao fim recentemente.

Na conversa, a morena ainda contou que já tinha sido convidado para outra edição de A Fazenda, mas que preferiu ir para o De Férias Com o Ex Brasil Celebs. “Já tinham falado comigo quando entrei no ‘De Férias Celebs’, mas eu estava grávida e não tinha abortado. Abortei, perdi o bebê, e aí eu escolhi ir para o ‘De Férias’ Também fui chamada para ‘A Ilha’, mas aquele reality não era para mim”, admitiu.

Vale lembrar que no mesmo papo, Yá Burihan também confessou que ficou com Lipe Ribeiro agora no mês de setembro. Os dois, que terminaram a relação após ela ter se envolvido com um empresário, tiveram uma recaída. “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”, disse a influenciadora.

Apesar disso, a famosa negou a possibilidade do relacionamento voltar: “Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›