Yá Burihan surpreende e assume ficada com Lipe Ribeiro

Yá Burihan
Yá Burihan e Lipe Ribeiro ficaram em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as especulações, Yá Burihan assumiu que ficou com Lipe Ribeiro em setembro, durante uma festa em São Paulo. Os dois, que terminaram após uma super polêmica de traição, chegaram a ficar noivos no passado.

Durante sua participação no podcast PodDarPrado, a influencer explicou a situação: “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”.

Apesar da recaída, a ex-De Férias Com o Ex garantiu que não há possibilidade de volta da relação. “Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro”.

“Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”, garantiu.

Para quem não sabe, o romance de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chegou ao fim depois que ele, quando saiu de A Fazenda 2020, descobriu que tinha sido traído pela influencer durante o tempo que estava confinado.

Cabe ressaltar que o peão chegou a pedir a famosa em casamento durante uma breve visita que ela fez ao reality rural. Após isso, já do lado de fora, a morena também aceitou o pedido que o famoso fez a ela no Natal.

Em outra participação no podcast PodDarPrado, a criadora de conteúdo afirmou que não sente orgulho da traição. “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”, afirmou.

“Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”, completou.

Sobre o pedido em rede nacional, a influencer pontuou: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”. 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›