Yanna Lavigne foi entrevistada por Thais Fersoza e falou abertamente sobre o desejo de aumentar a família. Ela já é mãe de Madalena, de 1 ano e 7 meses, fruto do seu casamento com Bruno Gissoni.
A atriz, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, revelou detalhes sobre a gravidez de Madalena. “Não foi programada. A gente já estava junto há um tempo, uns dois anos. Entre os términos e as voltas, a gente já está há cinco anos junto. Quando terminei “Liberdade Liberdade”, em 2016, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha […]. Mas sempre fui desregulada a ponto de estar 15 dias atrasada e achar que estava tudo certo”, contou.
A global relembrou ainda que precisou cancelar a sua participação na novela “Novo Mundo”, no momento em que fazia laboratório em uma tribo indígena no Xingu. Ela voltou para o Rio, fez o teste de gravidez por conta do atraso na menstruação e deu positivo.
“A primeira coisa que pensei foi no trabalho. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho. Eu tinha programado para ter filhos depois dos 30 anos. Mas veio na melhor hora. O Bruno ficou muito feliz e eu um pouco tensa”.
Lavigne falou também sobre o desejo de aumentar a família. “Sempre amei casa cheia, mesa cheia de crianças. Sempre pensei em quatro filhos, pelo menos. O Bruno também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro”, brincou.
Por fim, a atriz comentou o sucesso de Madalena nas redes sociais. Com menos de 2 anos a pequena já soma mais de 300 mil seguidores. “Quando ela nasceu, eu pensava em preservá-la, falava ‘ela não vai aparecer, não vou expor, vou esperar ela tomar consciência para ver se ela quer ou não’… mas aí é muito tempo. Foi inevitável. A família é muito coruja e aí eles teriam que perguntar pra mim, para o Bruno se podiam postar fotos. Quando a gente relaxou, veio a explosão. Não vou privar o público, recebi tanto carinho”, explicou.
Yanna Lavigne conquista bastidores de “O Sétimo Guardião”
Intérprete de Laura em “O Sétimo Guardião”, Yanna Lavigne conquistou o elenco da trama das 21h de Aguinaldo Silva.
Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz, que só contracena com atores renomados, como Tony Ramos e Lília Cabral, chega aos estúdios de gravação sempre com o texto decorado. Além disso, a esposa de Bruno Gissoni é humilde com todo mundo e está sempre bem humorada.
Yanna vive a filha do poderoso Olavo (Tony Ramos). A mocinha foi abandonada no altar por seu noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), que acabou se apaixonando por Luz (Marina Ruy Barbosa).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].