Yasmin Brunet abre o jogo sobre ajuda que deu a Duda Reis contra Nego do Borel

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet revelou que também já foi vítima de um relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após ser revelado que Duda Reis contou com o apoio de Yasmin Brunet para conseguir se desvencilhar do relacionamento abusivo que estava vivendo com Nego do Borel, a modelo resolveu se pronunciar. Segundo a Quem, a famosa afirmou que se sentiu grata por ter sido procurada pela jovem.

“Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou ao lado dela“, afirmou a famosa, que revelou já ter vivido um relacionamento abusivo.

“Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade”, afirmou a modelo, que atualmente está namorando com Gabriel Medina.

“Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil“, pontuou.

Muito carinhosa, Yasmin Brunet completou: “Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres”.

Vale lembrar que a artista também conhece bastante sobre o assunto porque Luiza Brunet, sua mãe, também foi vítima de violência doméstica em 2016, quando era casada com Lírio Parisotto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›