Yasmin Brunet abre o jogo sobre polêmicas envolvendo sua relação com Gabriel Medina

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet revelou que deseja fazer outra cerimônia de casamento com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de lidar com a fama há muitos anos, Yasmin Brunet tem sido vítima de comentários na web com muito mais frequência desde que iniciou o relacionamento com Gabriel Medina.

Alvo de criticas por causa das polêmicas envolvendo a relação dos dois, a modelo garantiu, em entrevista à ELA, do jornal O Globo, que não liga muito para o que falam sobre ela e o surfista.

Não ligo muito. Às vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”, afirmou a loira.

Yasmin, que oficializou a união com Medina em uma cerimônia só para eles, fora do país, contou que pensa em fazer algo tradicional depois: “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”.

Na conversa, a filha de Luiza Brunet ainda foi questionada sobre como está a cabeça atualmente: “Eu me sinto mais madura, é claro. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender se não passasse por isso”.

Trabalhando como modelo desde nova, a esposa de Gabriel revelou que tem outros interesses para carreira: “Nunca tive rotina; e isso é uma das coisas que sempre gostei na minha vida. Sempre muda. Tenho muitos interesses além de moda! Inclusive ter minhas próprias linhas de beleza, biquíni”.

Recentemente, Yasmin Brunet chamou atenção ao se declarar para Gabriel Medina, depois do atleta ficar de fora da etapa do México do Mundial de Surfe, já que perdeu na bateria de quartas de final.

“Meu campeão“, escreveu ela, publicando uma série de fotos do casal junto no chuveiro. Nos comentários, o surfista respondeu: “Te amo minha linda, obrigado por tudo“. O esposo da modelo também se pronunciou em suas redes sociais e, claro, citou a amada na publicação:

“Desde do começo do ano objetivo era chegar na final #1… Feliz de concluir isso. Agora falta mais uma, hora de trabalhar… Obrigado Deus por essa oportunidade, Obrigado a todos pelas msg e torcida, obrigado todo time e claro minha linda @yasminbrunet1 por ser essa parceria. Vamos nessa foco na missão”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›