Yasmin Brunet compra briga com produção e Big Boss dá recado forte no BBB 2024: “Passível de eliminação”

Yasmin Brunet no BBB 2024
Yasmin Brunet levou bronca no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Desde a manhã de hoje (28), Yasmin Brunet estava planejando infringir regras do BBB 2024 para colocar todos no Tá Com Nada, depois que perdeu o raio-x. O Big Boss, então, entrou com áudio e deu uma bronca em geral.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Atenção todos! Para encerrar o assunto, infringir regras do programa, das quais vocês conhecem muito bem, deliberadamente de propósito, é passível de eliminação. Fim do assunto, sigam o jogo de vocês”, disparou a produção.

Isso aconteceu depois que Yasmin chegou a ignorar as ordens da equipe do programa e também ter falado de próposito sem microfone, no jardim.

A modelo até garantiu que tomaria a atitude para provocar uma revolta em geral da casa, já que estava chateada com o fato de não ter conseguido fazer o raio-x por falta de tempo.

Beatriz e Yasmin são chamada no confessionário do BBB 2024

Antes da bronca em geral, Beatriz e Yasmin estiveram no confessionário e levaram uma chamada de atenção da produção.

Ao voltar do local, a famosa declarou aos seus aliados: “Esquece tudo”. A sister planejava levar a casa para o Tá Com Nada através de algumas punições que levaria ao longo do dia.

Leidy até destacou aos outros brothers da casa que a modelo levou um “chamadão”. Nesse momento, Beatriz foi chamada ao confessionário e afirmou quando voltou: “Fiquei perto do palco“, fazendo referência à noite de festa que subiu na estrutura do palco.

Confira o vídeo:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.