Yasmin Brunet cria polêmica ao revelar desastres que podem acontecer neste ano

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet deu o que falar com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet causou um verdadeiro furdunço nas redes sociais ao fazer uma declaração um tanto quanto polêmica. Nos stories do Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas e foi questionada a respeito do que ela espera para este ano.

“Como podemos nos preparar para o que estar vindo?”, quis saber o internauta. Yasmin, então, disparou:

“Esse ano muitos desastres naturais. Falta de comida e água. Quarentenas. Sistema econômico vai quebrar. Nova pandemia com vírus muito pior do que essa”.

Internautas deixaram suas opiniões a respeito das palavras da famosa. “Tudo o que já estamos vivendo“, afirmou um. “Quem sabe de todas as coisas é Jesus Cristo“, disse outra. “Tá amarrado! Esse ano tudo vai se ajustar e voltar ao normal”, desejou uma terceira. “Prefiro ser positiva e acreditar que tudo vai melhorar“, explicou mais uma.

Yasmin Brunet desabafa sobre pessoas tóxicas na família

Recentemente Yasmin usou suas redes sociais no final de semana para fazer um desabafo sobre relações familiares tóxicas.

A atriz, que não esconde de ninguém seu relacionamento conturbado com a mãe do esposo, Gabriel Medina, afirmou que muitas pessoas são vítimas de abuso físico e moral por parte de pessoas da própria família.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas”, disparou.

“Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”, disse ainda.

“Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam”, alfinetou em seguida.

Em outro trecho da postagem, a loira salientou que a maternidade/paternidade não necessariamente transforma uma pessoa ruim em uma boa:

“Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo. Apenas saia sem olhar pra trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›