Yasmin Brunet desabafa e diz que perdeu a fé na humanidade após caso do DJ Ivis

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet ficou indignada com as pessoas que estão apoiando o DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após tomar conhecimento do caso de agressão do DJ Ivis contra Pamella Holanda, sua esposa, Yasmin Brunet fez um desabafo nos Stories do Instagram. Por vídeo, a modelo mostrou sua revolta com o caso de violência.

“Às vezes eu realmente perco a fé na humanidade, é uma coisa surreal. Não faz sentido para mim esse negócio da Pamela com aquele cara que eu não vou nem falar o nome porque não merece. Tem vídeo, você vê essa pessoa estourando a mulher de porrada, você vê ele puxando o cabelo, dando soco, fazendo tudo. Você vê nitidamente que o cara é um agressor e que a mulher deve ter sofrido para caral***”, iniciou a famosa.

Indignada com as pessoas que estão se posicionando do lado do DJ, a modelo continuou: “Agora eu queria entender por que tem gente dando palco para esse cara? Por que tem gente apoiando o que esse cara fez e ficando ao lado dele? Por que tem gente entrando no Instagram desse cara e seguindo? Eu queria muito entender uma justificativa para isso. Por que tem gente seguindo um agressor comprovado que ainda está culpando a mulher das agressões?”.

“Na boa, é sério? A internet está muito surreal. Quando eu vejo esse tipo de coisa me assusta o quanto que os valores e os princípios estão todos tão errados, tão invertidos que não dá para acreditar. Me deixa muito, muito decepcionada, de verdade”, finalizou Yasmin Brunet.

Para quem não sabe, através de vídeos de uma câmera de segurança interna, Pamella Holanda divulgou no Instagram o momento em que era agredida em casa, na frente da filha e de outras duas pessoas. Na ocasião, a influenciadora digital ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões.

Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou o histórico de agressão que viveu: “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem. Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›