Yasmin Brunet desabafa sobre saúde mental e revela doença que teve na infância

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet revela detalhes de problemas com a saúde mental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet voltou a desabafar sobre a sua saúde mental na última terça-feira (3). A modelo e influencer respondeu perguntas dos seguidores por meio dos Stories, no Instagram, a abriu o coração ao revelar problemas causados pela depressão.

Brunet contou que teve a doença quando era adolescente. “Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, disse ela.

Solteira desde o fim do seu casamento com Gabriel Medina, a modelo rebateu uma seguidora sobre estar ‘carente’. Além disso, Yasmin rebateu os ataques que vem sofrendo:

Veja Também

“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa sobre a sua saúde mental (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gabriel Medina se manifesta após rumores de romance entre Yasmin Brunet e Neymar

Em uma entrevista à Quem, o surfista esclareceu rumores de que Neymar teria vivido um romance com Yasmin. O ex-marido da influencer afirmou que os boatos foram divulgados por jornalistas mal-intencionados:

“A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é fod* porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”.

“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sai um tipo de notícia desse é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece”, acrescentou Gabriel.

Por fim, o surfista disse que não desconfia de Neymar, de quem é amigo: “Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›