Eliminada do BBB 2024 na noite da terça-feira (12), Yasmin Brunet esteve no café da manhã do Mais Você nesta quarta (13) para falar sobre sua participação no reality.
A modelo, no entanto, acabou surgindo nos bastidores do programa da Globo com um objeto que é tido como proibido nos ambientes fechados, reforçando seu vício.
Nas imagens que circularam nas redes sociais, a influenciadora apareceu enquanto conversava com Ana Maria Braga e, ao seu lado, tinha um cigarro eletrônico.
A cena foi divulgada no próprio stories da ex-BBB, revelando o item escondido debaixo de suas pernas. A situação viralizou no X, antigo Twitter, e rendeu críticas ao comportamento da famosa, que sempre mostrou ser uma pessoa saudável, mas faz uso de cigarros eletrônicos.
Web repercute cena de Yasmin Brunet escondendo produto proibido no Brasil
“Sereia a vapor“, alfinetou um, se referindo ao apelido de Yasmin. Uma outra pessoa quis defender a loira e questionou qual o problema, já que todos sabem que ela fuma e fez isso dentro da casa o tempo todo.
“Eu não fumo, mas entendo perfeitamente a ansiedade“, declarou um terceiro. Vale lembrar que a venda de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil. A Anvisa declarou que o produto não possui dados científicos que comprovem as alegações que foram atribuídas aos também chamados de pods.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.