Yasmin Brunet faz procedimento para levantar bumbum e explica o motivo

Gabriel Medina
Yasmin Brunet faz procedimento para levantar bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

A namorada do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet, de 32 anos, decidiu investir em alguns procedimentos estéticos, principalmente no bumbum. Com a pandemia, a moça afirmou em entrevista à Quem que mudou alguns hábitos.

“Parei de me exercitar e passei a comer sem restrições. Agora estou voltando ao meu ritmo normal, mais saudável. Estava sentindo falta”, contou a modelo, que passou boa parte da quarentena em Maresias, litoral de São Paulo, na casa do parceiro.

Tentando voltar à rotina normal, Yasmin se submeteu a aplicações do bioestimulador de colágeno Radiesse. Segundo a dermatologista de Brunet, Drª Clarissa Rittes, a partir dos 30 anos o colágeno natural começa a ser degradado e a diminuir em quantidade.

Como resultado, a pele perde a firmeza”, disse a profissional. A médica explicou ainda que para a área do bumbum o produto é aplicado em algumas regiões em que se deseja um pouco mais de elevação. “O resultado é muito legal porque promove um efeito lifting e maior firmeza para a área. E ainda nota-se uma melhora bem importante no grau de celulite da paciente e na qualidade da pele.

A influencer já realizou o procedimento algumas vezes e afirmou que já consegue ver o resultado. “Dá um up geral. E como vai produzindo colágeno por meses, nota-se o efeito ao longo do tempo, por isso é legal.

Confira:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet dá levantada no bumbum após procedimento (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com