Yasmin Brunet fica aos prantos durante festa no BBB 2024 e revela motivo

Yasmin, Wanessa e Lucas no BBB 2024
BBB 2024: Yasmin Brunet chorou e foi consolada pelos amigos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Yasmin Brunet foi às lágrimas durante a festa desta quarta-feira (21) no BBB 2024. Em certo momento, a modelo caiu no choro, afirmou que só cometeu erros dentro do jogo e foi consolada por Lucas Henrique e Wanessa Camargo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

“Eu só errei até agora. Eu só errei! […] Não entendo isso aqui”, disse a empresária. “Não, meu amor. Isso aqui é um processo, todo mundo errou”, tranquilizou Wanessa.

“Eu só errei porque não queria ouvir ninguém para poder votar em alguém. Fui muito burra. Fiz você [Wanessa] errar, fiz você votar em uma pessoa que não queria”, declarou Yasmin.

Um pouco antes da festa começar, a filha de Luiza Brunet chorou sozinha no Quarto Magia. A famosa não comentou sobre o ocorrido com ninguém.

BBB 2024: Wanessa e Yasmin tiveram conversa com Fernanda

Também durante a festa, a carioca chamou as famosas para uma conversa e quis saber a razão pela qual as duas votaram nela durante a última formação do Paredão

A confeiteira, que já tinha dito que faria isso, apontou que parecia que era marcação em cima dela. 

Wanessa confessou que seu voto foi fruto de uma estratégia errada. Já Yasmin admitiu que votou porque Fernanda não olha em sua cara.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.