Yasmin Brunet manda recado para cunhada após processo da mãe de Gabriel Medina

Yasmin Brunet manda recado para cunhada (Imagem: Reprodução / Instagram)

As polêmicas em torno da família de Gabriel Medina continuam à todo vapor e Yasmin Brunet decidiu tomar partido após descobrir que a mãe do surfista, Simone Medina, está processando a outra nora.

Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel, está sendo processada enquanto está em um hospital com a filha, Analua, de 1 ano, e desabafou sobre a situação em seu perfil no Instagram.

“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, escreveu na legenda.

Foi aí que Yasmin reagiu imediatamente e deixou o seguinte comentário: “Amém. Tudo vai ficar bem”. Já Gabriel Medina escreveu um comentário com vários corações.

Ambos os filhos estão brigados com a mãe por causa de suas esposas. Recentemente, ao se pronunciar, Simone alegou que Yasmin Brunet foi responsável por separar Gabriel da família.

Já com relação à Bruna, ela abriu um processo pelo fato da influenciadora ter exposto o desentendimento que teve com a família de Felipe nas redes sociais, exigindo uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Em abril deste ano, ela revelou que foi expulsa por Simone da casa em que morava em Maresias, litoral de São Paulo, pelo simples fato de não ter aceitado um emprego de carteira assinada.

Agora, Simone exige uma retratação pública da nora, segundo informações do colunista Leo Dias. Em meio a tudo isso, Medina e Yasmin estão vivendo dias de felicidade e, recentemente, ele a parabenizou pelo seu aniversário:

Hoje é o seu dia, Yasmin. Feliz aniversário minha linda, obrigado por tudo, especialmente por me ensinar a amar”. Seu jeito, seu coração, seu cheiro… Feliz de estar ao seu lado fazendo você rir, se divertir, amar… e olhar as coisas da vida de um jeito positivo. Juntos pra sempre. Agora vou da um google aqui pra comprar umas flores… hahaha fui”.

No campo de comentários, a filha de Luiza Brunet agradeceu o atleta pela linda declaração. Te amo, meu lindo. Muito obrigada por tudo”, escreveu ela.

Veja:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›