Yasmin Brunet manda suposta indireta para a sogra após polêmica

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet manda suposta indireta para a sogra após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Yasmin Brunet usou as redes sociais na quarta-feira (13) para rebater de forma velada os ataques que recebeu nos últimos dias da sogra, Simone Medina.

A modelo, que é casada com Gabriel Medina, postou uma foto segurando um girassol e escreveu o seguinte:Resiliência é ser girassol mesmo durante a chuva”.

No campos de comentários, internautas rapidamente interpretaram a postagem como uma resposta à mãe do surfista brasileiro.

Maravilhosa! Quem não gosta que lute, disparou uma fã. Linda, aproveita tua vida com teu amor, sejam muito felizes“, aconselhou outra.

Sua luz cega quem vive no escuro e seu passado não define quem você é. Você é maravilhosa!“, complementou mais uma.

Para quem está por fora do bafafá, Simone, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, recentemente enviou mensagens no WhatsApp do herdeiro detonando a nora.

Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!“, teria dito ela.

Pensa que parou por aí? Simone ainda afirmou na mensagem que tinha um vídeo de Yasmin fazendo sexo oral em um homem:

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

O print da conversa surgiu após o colunista divulgar a carta que Simone escreveu ao filho e enviou através de seus advogados, já que não tinha mais contato com o atleta.

Na mensagem, Simone deseja um novo ciclo ao filho, afirma que a porta de sua casa estará sempre aberta para recebê-lo. No fim da carta, a matriarca pede que Gabriel procure por sua irmã, Sophia, alegando que a jovem não tem envolvimento com toda a situação entre eles:

“Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›