Yasmin Brunet rasga o verbo sobre rumores de polêmicas com família de Medina

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão passando por momento difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vendo seu nome dia sim e dia não nos portais de notícias por causa da polêmica na família de Gabriel Medina, Yasmin Brunet explicou porque aguenta ser vítima de tanta “calúnia”.

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixa de perguntas para conversar com os seguidores, a modelo foi questionada: “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”.

Ao responder, a loira afirmou: “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”.

Para quem não sabe, os rumores que rolam, é que a relação de Medina com a família mudou desde a chegada de Yasmin Brunet. Em abril, a discussão veio à tona após os internautas notarem que o casal não seguia mais os pais do surfista no Instagram.

Após ser acusada de controladora e interesseira, Simone Medina, mãe de Gabriel, se defendeu durante uma entrevista com a Quem. “Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada”, afirmou ela.

Ela (Yasmin) chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo outra empresa“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›