Yasmin Brunet rebate críticas por polêmica envolvendo Olímpiada e alfineta internautas

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após virar piada e ser alvo de crítica nas redes sociais pela tentativa falha de ir para o Japão com Gabriel Medina por causa da Olimpíada, Yasmin Brunet resolveu desabafar.

Neste domingo (18), nos Stories do Instagram, a loira falou sobre o hate que enfrentou durante o dia, já que o esposo partiu para o Japão sem ela.

“Enchendo o saco das pessoas. Achando que é legal, que é ‘cool’ ficar ‘lacrando’ em rede social, falando mal dos outros, humilhando, rebaixando, criticando”, disparou a loira.

Revoltada, a filha de Luiza Brunet ainda alfinetou os internautas: “Sua vida tá muito ruim. Me dá pena porque eu vejo que cada vez mais cresce essa infelicidade na vida das pessoas”.

Para quem não sabe, nas últimas semanas Yasmin Brunet e Gabriel Medina polemizaram com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que o órgão não queria liberar a modelo para ir com o esposo para a competição.

A Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe) não indicou profissionais de comissão multidisciplinar ao COB, deixando que cada atleta escolhesse uma pessoa para ser credenciada. Dessa forma, o surfista escolheu o técnico australiano Andy King e a esposa, no entanto, por causa das restrições causadas pelo coronavírus, o número de possibilidades caiu de duas para um. Sendo assim, Medina decidiu solicitar que King fosse descredenciado e a amada convocada em seu lugar. A entidade, porém, rejeitou a mudança.

Como o assunto deu o que falar na web, a famosa foi questionada por um seguidor se ela não poderia arcar com as despesas da viagem. “Não tem como. Se tivesse como, já estaria tudo resolvido. A questão não é a passagem ou estadia. É a liberação pra entrar no Japão”, esclareceu a influenciadora digital.

A resposta de Brunet foi compartilhada pela página Subcelebrities, e os internautas a detonaram. “Supera, gata! Assiste pela TV“, alfinetou um. “A família de nenhum atleta tá podendo entrar, mas a alecrim dourado quer polemizar“, disparou outra. “Quero saber se o Medina vai morrer se a namorada não acompanhar uma vez na vida ele. Que frescura me poupe“, postou uma terceira.

“É uma questão de lógica, se o Medina leva a esposa alegando q ela tem um cargo onde todo mundo sabe que é fictício, os outros atletas de outras modalidades vão fazer a mesma coisa. O cara tá indo trabalhar, e tá nesse grude todo, ele só não pode ir sem a prancha de resto…“, argumentou outra pessoa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›