Um climão tomou conta do Domingão neste domingo (17) com a presença de Yasmin Brunet, que foi eliminada na última terça-feira (12) do BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
A modelo foi praticamente detonada por Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que faz parte do elenco fixo do programa dominical e deu o que falar.
Sem papas na língua, a famosa criticou a atitude da influenciadora enquanto esteve confinada no reality. Antes disso, a loira logo revelou que passou a ter uma visão diferente quando deixou a competição.
Dona Déa, então, afirmou que ela não estava com saudade e Yasmin reforçou que sentia falta dos colegas. A contratada da atração acrescentou que a modelo não gostava do jeito de algumas pessoas, citando Beatriz.
Em sua defesa, a influenciadora alegou que estava se irritando com tudo nos últimos dias em que esteve na casa. “Não, não! Quem tá lá tem que ouvir de tudo“, rebateu.
A veterana ainda deixou claro que não defenderia a famosa e alegou que ela agiu de forma equivocada com Davi, justificando que não torce por ninguém na atração e que apenas diz a verdade.
“Dona Déa, eu tô sempre disposta e eu sei que eu tenho muito a aprender. Inclusive eu quero aprender mais. E eu tô aqui realmente pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente estava com jogadores, não com as pessoas”, respondeu Brunet.
A ex-sister acrescentou que respeita muito a história de vida do baiano e que teve embates com ele como jogador, além de questões de convivência, mas está aberta a aprender onde errou e nos pontos que percebeu que exagerou com palavras as quais não se orgulha.
Quanto ao suposto racismo praticado contra o brother, Yasmin disse que não conseguiu ver tudo o que rolou ainda sobre os seus atos, mas que quer evoluir a respeito do tema.
“Quero saber como acolher a Leidy, porque eu tô preocupada com o que estão fazendo com ela. Ela é uma mulher incrível, batalhadora, guerreira, maravilhosa. Quero ter embasamento para saber como acolhê-la“, acrescentou.
Web se revolta com a Globo e aponta suposta defesa a Yasmin Brunet após o BBB 2024
A situação, no entanto, não agradou boa parte do público. Isso porque foi revelado anteriormente que Déa teria dado um puxão de orelha na filha de Luiza Brunet durante o programa.
A sequência, no entanto, ficou de fora do programa de Luciano Huck, o que revoltou os internautas. Alguns citaram o fato de que a humorista teria levado um livro sobre racismo para entregar à convidada e o momento também foi deletado pela Globo.
Depois de ter percebido que o momento não foi ao ar, Déa usou seu perfil nas redes sociais para indicar o mesmo livro, reforçando que é muito importante para a luta contra o racismo.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.