Yasmin Brunet revela atitude para o Carnaval após ficar 1 ano sem malhar

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet contou que estava consumindo muito açúcar e pouca água (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet abriu o jogo e contou que não malhou nenhum dia do ano passado. Agora, que está prestes a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, a modelo contou que resolveu reverter a situação.

“Ano passado, eu não fiz um exercício, não pisei na academia. Fiquei literalmente 365 dias sem fazer um exercício e sem e alimentar bem. Estava comendo muito açúcar, no mínimo uma barra de chocolate por noite antes de dormir, não estava bebendo água direito”, admitiu.

“Agora que vou desfilar no Carnaval e tenho 34 anos, tenho que redobrar os cuidados com o meu corpo. Estou correndo contra o tempo”, explicou a famosa, que detalhou: “Voltei para a academia, estou fazendo aula de samba, malhando, indo na nutricionista”.

Yasmin Brunet ainda explicou que a mudança na sua vida é questão de corpo, mas também de saúde.

“Não fazer exercício, comer açúcar a rodo, não beber água, não cuidar de você é saúde também. Voltei com tudo. O meu dia está tendo mais de 24 horas porque não é possível a quantidade de coisas que eu estou fazendo por dia“, completou.

Yasmin Brunet faz confissão

No papo com os seguidores, a modelo contou que passou por muitas coisas delicadas no ano passado. Inclusive, afirmou que viveu testes que se não “enlouqueceu” na ocasião, não “enlouquece” nunca mais.

A loira pontuou que aguentava mais do que pensava e é também mais forte do que acreditava.

Sincera, a filha de Luiza Brunet afirmou que as decepções da vida ensinam muito e as pessoas ruins que cruzam os caminhos também, principalmente a não ser como elas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.