Yasmin Brunet revela dom espiritual e confessa já ter visto discos voadores

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet conversou sobre espiritualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa com os seguidores do Instagram através dos Stories, Yasmin Brunet falou um pouco sobre espiritualidade ao receber alguns questionamentos dos fãs.

publicidade

Ao ser questionada sobre seus “dons espirituais”, a modelo contou: “Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas”.

“Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, garantiu a famosa.

publicidade

Veja Também

Você alguma vez já viu algum disco voador?”, quis saber outra internauta. “Sim! Já vi algumas vezes”, afirmou a filha de Luiza Brunet.

“Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu“, declarou.

Yasmin Brunet fala sobre extraterrestres

Recentemente, em um outro papo com os fãs, a famosa foi perguntada: “Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?”.

“Aqui na Terra temos muitos já”, respondeu Brunet, que ainda afirmou que os governos escondem muitas verdades sobre ETs:

publicidade

“Claro, imagina pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”.

Yasmin Brunet faz reflexão

Em um desabafo, a modelo texto falando sobre pessoas religiosas que não seguem aquilo é pregado pela doutrina:

“A quantidade de pessoas que eu vejo se escondendo atrás de uma falsa religião é abominável. Religião não quer dizer nada se você não tem caráter. Muitas pessoas usam o nome de Deus em vão e aí você vê que não acreditam nele, senão temeriam pelo próprio futuro“.

publicidade

Vocês nem imaginam o que se passa por trás dos panos… ‘Irmãs’ se juntando para destruir pessoas… orações contrárias, magia negra… o buraco é bem embaixo”, disparou.

“Mas quem tem fé em Deus sabe que tudo o que você faz volta. Por isso a tranquilidade, é só esperar que vem. Por isso sempre se proteja espiritualmente”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Conversem com Deus todos os dias, façam orações, andem com pessoas de boa índole, bom caráter… que vão influenciar você positivamente. Inveja é uma coisa muito séria, e as vezes vem das pessoas mais próximas”, aconselhou a influenciadora digital, que concluiu com mais uma alerta:

publicidade

“E lembrem-se sempre, não é todo mundo que fala de Deus que tem Deus no coração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.