Sem assumir publicamente um relacionamento desde janeiro, quando chegou ao fim o seu casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet confessou que esse é o maior tempo que já ficou solteira.
VEJA ESSA
Em conversa com a Quem, a modelo contou: “Eu sempre tive relacionamentos. Assim que eu terminava, logo em seguida já terminava com alguém. É a primeira vez que sou solteira desde os 14 anos de idade. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira”.
Apesar da fama e da beleza, a loira confessou que tem muita dificuldade na hora da paquera.
“Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada. Gosto de homem com atitude, e hoje em dia é difícil ter homem com atitude. Os caras meio que esperam você ir, e eu não vou”, pontuou.
“Prefiro que o cara venha. Tenho amigas que vão, e se sentem o máximo fazendo isso, mas eu sou mais na minha, sou travada. Prefiro que o cara chegue com atitude”, completou a filha de Luiza Brunet.
Yasmin Brunet comenta fase solteira
Na conversa, a modelo ainda revelou que tem aproveitado o tempo solteira para se dedicar à si mesma.
De acordo com a musa, ela tem pensado no que gosta e no que quer. Para Brunet, se dedicar aos seus próprios sonhos e conquistas é algo importante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.