Yasmin Brunet revela que sofre de ansiedade e desabafa

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet descreveu um pouco suas crises de ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim com muitas pessoas, Yasmin Brunet sofre de ansiedade. Em conversa com seus seguidores do Instagram na madrugada desta terça-feira (15), a modelo falou um pouco sobre suas crises, que segundo ela, já acontecem há anos.

“Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível“, desabafou.

No papo, a influenciadora digital ainda contou que por causa de suas crises de ansiedade ela já teve despersonalização, “uma desordem dissociativa, caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia”, como explicou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao lembrar pelo que já passou, Brunet afirmou: “Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou sabe. Quando tive um nível de ansiedade fora do comum”.

Para cuidar da mente, Yasmin explicou que faz terapia, medida que recomenda a todos: “Faço terapia e, quando um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›