Yasmin Brunet revela relacionamentos tóxicos e expõe detalhes

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa sobre relacionamentos abusivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Yasmin Brunet usou o seu perfil no Instagram para bater um papo com seus seguidores. Através dos Stories, a jovem revelou, após ser questionada por uma admiradora, que já teve relacionamentos tóxicos no passado.

Alguns, na verdade. Eu precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo passava por essas coisas“, contou.

De acordo com a famosa, quando percebeu o que estava acontecendo, conseguiu se livrar dos problemas. “Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo de mim mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida“, finalizou.

Cabe lembrar que atualmente ela está casada com o surfista Gabriel Medina. Inclusive, ela já passou a utilizar o sobrenome do companheiro. Agora, a filha de Luiza Brunet se chama Yasmin Brunet Medina.

O casal, que passou a virada de ano no Havaí, fez uma viagem intimista, sem a presença de amigos e familiares. O matrimônio aconteceu enquanto Gabriel passava um tempo na ilha paradisíaca para disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Surf, em dezembro de 2020.

Recentemente, a musa ostentou a aliança de brilhantes que recebeu do companheiro. No registro, é possível ver os brilhantes e uma enorme pedra no adereço.

A foto foi tirada dentro do carro logo pela manhã e o surfista ainda se derreteu pela mulher com um emoji “apaixonado”.

Em entrevista à Quem, Luiza Brunet comentou sobre o matrimônio da filha: “Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais“, declarou.

Apesar da linda cerimônia, o casamento não tem valor legal no Brasil. Para celebrar o amor da mesma forma, é necessário desembolsar cerca de US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil na cotação atual.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›